domingo, 18 de outubro de 2009

Indignação total

Não podemos ,como farmacêuticos, ver a situação da FEME ( Farmácia Estadual de Medicamentos Excepcionais ) nas condições que se encontra hoje e não nos indignarmos.
A série de atitudes ridículas capitaneadas pela péssima "professora de Imunologia" da Universidade Federal do Maranhão trazem prejuizos sem precedentes a nossa profissão.
Além de desqualificar a profissão farmacêutica e os farmacêuticos do Maranhão perante ao Governo e ao secretário de saúde, ela tem tomado atitudes que caracterizam bem a sua mente perversa.
Pacientes que são destratados, profissionais mal atendidos quando no exercício de suas funções e os deboxes, que lhe são característicos, têm marcado a passagem da tal professora pela Coordenação de  Assistência Farmacêutica do Estado do Maranhão.
A contratação de enfermeiras para realizar as funções inerentes ao farmacêutico foi a maior de todas as perversidades já praticadas por ela.
Se não bastasse a péssima gestão da professora na Assistência Farmacêutica, a mesma ainda tem coragem de se candidatar a conselheira federal de farmácia.
EU NÃO VOTO NELA E DIGO QUE QUEM VOTAR ESTARÁ VOTANDO CONTRA A PROFISSÃO FARMACÊUTICA!!!

Um comentário: